19/12/2022

Retrospectiva 2022 – relembre nossas ações durante o ano

Uma oportunidade de reflexão sobre a nossa trajetória e de orgulho pelas nossas conquistas. É com muita alegria que compartilhamos com nossos públicos e nossos parceiros – da Educação e do Terceiro Setor – os aprendizados e resultados obtidos em nossa jornada de transformação.  

Em 2022, os projetos do Instituto GRPCOM impactaram direta e indiretamente 721.410 pessoas. Promovemos encontros, lives, cursos de capacitação e certificamos 2.253 professores em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná.  

As melhores práticas também foram merecedoras de reconhecimento e de premiações. No Terceiro Setor, a segunda edição do Prêmio Impulso premiou seis OSC que apresentaram bons resultados nas áreas de gestão e de comunicação, enquanto nos Projetos de Educação (Ler e Pensar e Televisando), durante todo o ano, divulgamos e demos visibilidade às práticas de ensino transformadoras, através das Ações de Reconhecimento do LeP e do Concurso Cultural do Televisando.  

E não paramos por aí: seguimos inovando e ampliando nossa rede de parceiros e colaboradores em prol de um único objetivo: inspirar e apoiar pessoas e organizações a serem melhores, promovendo serviços e soluções que gerem impacto positivo na Educação e no Terceiro Setor. Essa é a nossa missão e seguimos firmes em 2023. Nosso muito obrigado a todos os parceiros que trabalham incansavelmente pela promoção de uma educação de qualidade e pelo fortalecimento do Terceiro Setor.  

Confira o resumo de todas as nossas ações de 2022 acessando: www.institutogrpcom.org.br/relatorio2022/

Aproveite também para assistir ao vídeo que preparamos para que você possa celebrar conosco essas conquistas das quais também faz parte:

Tags: , , , , , , , , , , ,