07/11/2013

Regional Foz anuncia mais dois serviços finalizados

Comunidade Sagrada Família e UNICAN foram beneficiadas pelos trabalhos entregues pelos parceiros do Serviços e Cidadania

Nesta semana, duas ONGs de Foz do Iguaçu tiveram serviços finalizados pelo projeto Serviços e Cidadania.

A primeira foi atendida por Fernando Benega, da Crie Mais Digital, que criou o site da Comunidade Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza, entidade que trabalha com recuperação de dependentes químicos. A casa funciona desde 2008 e até então não possuía uma forma de divulgar suas atividades. Com o novo endereço eletrônico, “além de divulgar os trabalhos, também teremos mais uma forma de comunicação com a família do acolhido e com a comunidade”, ressalta Claudia Bittner Copano, psicóloga da Casa.

O outro serviço finalizado foi o da União Iguaçuense de Apoio a Pessoas com Câncer – UNICAN. A entidade foi beneficiada com a criação de um VT de divulgação criado pela Agência Signs. Assista:

A UNICAN tem o objetivo de dar apoio psico-social à pacientes e familiares dos pacientes com câncer de Foz e região. “Como nossa renda é totalmente advinda de doações, é essencial que ela seja vista e reconhecida pela comunidade, por isso a importância de uma campanha publicitária”, afirma Claudia Sette, assistente social da entidade.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.