20/02/2015

Pulsar Propaganda criará roteiro para VT de ONG

Reunião para dar início à parceria foi realizada pela equipe do Serviços e Cidadania de Guarapuava

Por meio do Serviços e Cidadania, a Sociedade Protetora dos Animais de Guarapuava será beneficiada com a produção de um vídeo institucional, para ajudar na divulgação do trabalho realizado pela organização. A agência Pulsar Propaganda se prontificou a criar o roteiro para a produção do VT, que posteriormente será elaborado por outro parceiro do projeto.

Na reunião de abertura deste serviço, estiveram reunidos: Thalita Catharina, representante da Sociedade Protetora dos Animais; Leonardo Gralaki, responsável pelo Atendimento da Pulsar, e Priscila Flareço, responsável pelo Instituto GRPCOM na regional de Guarapuava. O encontro foi realizado com o objetivo de construir o briefing (coleta de dados) para a produção do roteiro.

Após a finalização do vídeo institucional, este será veiculado gratuitamente na programação da RPC por meio do projeto Publicidade Social.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.