20/07/2015

Pulsar Propaganda cria banner para ONG de Guarapuava

O trabalho, desenvolvido por meio do projeto Serviços e Cidadania, beneficiou o Centro Educacional João Paulo II

O Instituto GRPCOM de Guarapuava finalizou mais uma parceria na cidade. Por meio do projeto Serviços e Cidadania, o Centro Educacional João Paulo II foi beneficiado com a criação de um banner, criado pela agência Pulsar Propaganda. O material será utilizado em eventos e apresentações para divulgar o trabalho que a entidade social desenvolve.

“O banner é muito importante para a divulgação do nosso trabalho, sem contar que poderemos levá-lo em vários lugares”, comenta Mariana, assistente social da instituição.

Priscila Flareço, representante do Instituto GRPCOM na região, também acredita que o material será benéfico para a instituição. “O trabalho que o Centro Educacional João Paulo II realiza é de extrema importância, pois permite que crianças e adolescentes participem de atividades em contraturno escolar, afastando-os das oportunidades nocivas que as ruas poderiam lhes proporcionar. Sendo assim, é crucial que a entidade seja conhecida e reconhecida em Guarapuava”, salienta.

Confira o banner abaixo:

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.