Desde o início do ano até agora, os veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) veicularam 24 campanhas e peças publicitárias de cunho social através do projeto Publicidade Social. Ao todo, foram 4.238 inserções e R$ 6.527.546,34 em espaços cedidos nos veículos.
Entre as principais causas veiculadas, destacam-se saúde (20%), educação (16%), assistência social (13%), pessoas com deficiência (13%) e o tratamento da dependência química (11%).
“Gostaríamos de agradecer pela campanha que foi veiculada com vocês. Muitas pessoas viram e já estamos colhendo alguns frutos, inclusive com novas possibilidades de patrocínio”, relata Luciano Diniz, coordenador da Associação Gente de Bem, que veiculou campanha no mês de junho na RPC, nas Rádios 98FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna.
Para Rafael Finatti, coordenador do Instituto GRPCOM, retornos como esse são importantes para o projeto. “A Publicidade Social visa dar visibilidade às causas mais importantes da sociedade, sensibilizando nossos públicos para temas sociais relevantes. Se além disso ainda conseguirmos beneficiar as organizações, ficamos duplamente satisfeitos. É o que tem acontecido”, explica ele.
Quer saber como participar do projeto? Clique aqui e saiba como.