18/07/2012

Projetos desenvolvidos pelo IGRPCOM conquistam selos ODM

A certificação reconhece empresas e instituições públicas do terceiro setor do Paraná que colaboram para o alcance dos ODMs

Wagner Caetano, Secretário de Relações Político-Institucionais da Presidência da República; Clarice Lopez de Alda, diretora do Instituto GRPCOM e Edson Campagnolo, presidente da FIEP

Nessa terça-feira, dia 17 de julho, no Auditório Caio Amaral (FIEP do Jardim Botânico), o Instituto GRPCOM que desenvolve os projetos Televisando o Futuro para RPCTV , Ler e Pensar para Gazeta do Povo e Serviços e Cidadania conquistou a certificação do selo ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O selo é o reconhecimento de empresas e instituições públicas do terceiro setor que colaboram para o alcance dos ODMs, estabelecidos pela ONU. As certificações foram entregues pelo Secretário de Relações Político-Institucionais da Presidência da República, Wagner Caetano.

Para Clarice Lopez de Alda, diretora do IGRPCOM, é uma honra para o grupo receber o selo pela segunda vez consecutiva. “Uma certificação dessa natureza concedida pelo Secretario Geral da Presidência da República demonstra a seriedade dos projetos desenvolvidos pelas nossas instituições junto a comunidade”, afirmou.

Além da entrega das premiações, a solenidade contou com a palestra Marketing Social com o consultor e professor Luiz Rolim; Exposição dos produtos e serviços das instituições e empresas premiadas, além do Coquetel de encerramento. O Selo ODM poderá ser usado pelas instituições certificadas durante um ano em seus materiais promocionais. O objetivo é ampliar a visibilidade dos projetos sociais, contribuindo para o desenvolvimento das localidades.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.