25/09/2023

InspirAÇÃO

O InspirAÇÃO é fruto de uma parceria entre a Tribuna do Paraná e o Instituto GRPCOM, com o objetivo de provocar pensamento, reflexão e ação. 

Através de influenciadores digitais das áreas de leitura, educação financeira, meio ambiente, sustentabilidade e inclusão – temas contemporâneos transversais na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) – pretendemos “conversar” com o público jovem, em uma linguagem acessível e aberta à interação.   

O projeto pretende ainda contribuir contra a desinformação, ajudando os jovens a buscarem informações em fontes confiáveis, diferenciando fatos de opiniões. 

A inovação do IspirAÇÃO está em seu formato: além das reportagens publicadas na versão impressa e digital da Tribuna do Paraná, com divulgação compartilhada nas redes do IGRPCOM, da Tribuna, e dos influencers, todas as temáticas abordadas serão aprofundadas em Lives, com a participação de especialistas em cada um dos temas abordados  – uma oportunidade para estimular o bom debate e enriquecer a discussão de assuntos relevantes para a sociedade.

Fique por dentro de todas as novidades sobre o projeto. Acompanhe nossas redes sociais.

Tags: , , , ,