25/08/2011

Projeto Serviços e Cidadania será apresentado para ONGs de Londrina

Iniciativa do Instituto GRPCOM visa contribuir para a sustentabilidade das organizações do terceiro setor e estimular a responsabilidade social entre os empresários paranaenses

Nesta sexta-feira (26), o Instituto GRPCOM irá apresentar para as ONGs londrinenses o projeto Serviços e Cidadania, portal de serviços gratuitos destinado a aprimorar a gestão das organizações do terceiro setor do estado do Paraná e disseminar a cultura de responsabilidade social empresarial. Os representantes de instituições do terceiro setor poderão conhecer o projeto e saber como participar dele em um café da manhã, que será realizado na Associação Médica de Londrina, a partir das 8h30. Clique aqui para conferir a reportagem exibida hoje no telejornal Paraná TV 1ª. edição.
 
A expansão para Londrina se dá após o sucesso das atividades na capital. Atualmente, o projeto conta com a adesão de 139 organizações do terceiro setor e 144 parceiros cadastrados. Desde o início das atividades, 13 instituições foram beneficiadas com serviços voluntários, entre eles assessorias contábeis e campanhas de comunicação.
 
Funcionamento das atividades
As  ONGs interessadas em solicitar serviços gratuitos e especializados nas áreas de gestão e de comunicação, deverão se cadastrar no portal do projeto. Cada instituição pode solicitar até dois serviços por ano, além de dispor de um espaço no site para divulgar seus trabalhos, fazer anúncios de doações, solicitar donativos, entre outros.
 
A responsabilidade do Instituto GRPCOM é de identificar e indicar o parceiro para realizar o serviço demandando pela ONG, conforme a disponibilidade,  acompanhar a execução do serviço e atualizar o conteúdo do portal. Entre os serviços oferecidos pelos parceiros estão: planejamento estratégico, apoio jurídico, apoio contábil-financeiro, gestão de pessoas e de voluntários, elaboração de projetos, planejamento de comunicação, criação de site institucional, campanha de divulgação e identidade visual, entre outros.
 
Serviço:
Café da manhã de apresentação do Projeto Serviços e Cidadania
Data: 26/08, das 8h30 às 10h30
Local: Associação Médica de Londrina (Av. Harry Prochet, 1055)
Informações e inscrições: (43) 3377 – 3425 ou servicosecidadania@grpcom.com.br
 
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.