06/08/2014

Projeto Serviços e Cidadania finaliza serviço em Curitiba

Universidade Positivo criou vídeo institucional para a Associação Comunitária Presbiteriana

O Serviços e Cidadania realizou na última terça-feira (29), uma reunião de finalização de serviço, na Universidade Positivo – UP, em Curitiba. Alunos do curso de Jornalismo da universidade desenvolveram um vídeo institucional, orientados pela professora Sandra Nodari, para a Associação Comunitária Presbiteriana – ACP. A parceria durou três meses de trabalho, passando por etapas que incluíram reuniões para a identificação das necessidades da ONG, elaboração de pautas e roteiro, gravações, edições e criação do VT.

No encontro que oficializou a entrega do material, também estava presente a coordenadora do curso de Jornalismo da UP, Zaclis Veiga, que destacou a importância da parceria. “Preparamos alunos não só para o mercado, mas também para a sociedade”, disse. 

A Associação Comunitária Presbiteriana conta agora com mais uma ferramenta de divulgação de suas atividades. Renan Costa, coordenador da organização social, elogiou o trabalho dos voluntários. “Depois de ver o resultado, o vídeo superou nossas expectativas”, avaliou.

Confira como ficou o trabalho: 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.