24/08/2012

Projeto Serviços e Cidadania finaliza primeiro trabalho em Guarapuava

Agência Pulsar Comunicação produziu um vídeo para ajudar a divulgar festa organizada pela Associação Centro Oeste do Paraná de Estudos e Combate ao Câncer

A regional Guarapuava uniu-se às regionais Curitiba e Londrina e tornou-se a terceira no estado a finalizar trabalhos a partir da intermediação entre ONGs e parceiros promovida pelo Instituto GRPCOM via projeto Serviços e Cidadania. O primeiro serviço concluído na região foi registrado nesta semana, com a finalização do VT produzido pela Pulsar Propaganda para a Associação Centro Oeste do Paraná de Estudos e Combate ao Câncer (ACOPECC).
 
O objetivo da ONG era simples: ajudar a divulgar a Festa do Soquete e Paçoca de Pinhão, que acontecerá neste sábado (25) no Parque de Exposições Lacerda Verneck, em Guarapuava, e para a qual são esperadas mais de mil pessoas – os fundos angariados serão revertidos para a manutenção de outras três entidades assistenciais da cidade, além da ACOPECC.
 
De acordo com Maria Neves, presidente da ONG, o impacto de uma prestação de serviços gratuita como esta é grande, já que de outra maneira não seria possível fazer o vídeo – a ACOPECC mantém-se apenas com doações. Maria lamentou apenas não ter realizado antes o cadastro no projeto Serviços e Cidadania, para poder ter ainda mais tempo de divulgação. “Mas gostaríamos de parabenizar pela iniciativa, porque através deste projeto muitas entidades se beneficiam e podem dar continuidade em suas atividades”, afirmou.
 
Diana Monteiro, do departamento financeiro da Pulsar, explicou que para a criação e a produção do VT foram dispensadas de 8 a 10 horas de trabalho da agência, que já se dispôs a voltar a colaborar como parceira do Instituto GRPCOM. “A empresa tem como objetivo sempre atender serviços voluntários e este é um projeto social que traz benefícios para ambas as partes, pois proporciona envolvimento e conhecimento da realidades das entidades”, resumiu.
 
Assista ao vídeo e, se puder, participe da festa!
 

 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.