07/01/2013

Projeto Serviços e Cidadania beneficia ONG de Foz do Iguaçu

Campanha de divulgação da Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu (ADIFI) foi feita pela Do It! Propaganda. É o primeiro trabalho finalizado na Região a partir da intermediação do Instituto GRPCOM.

A campanha é objetiva e vai ajudar bastante a Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu (ADIFI) a divulgar suas atividades. A parceria estabelecida com a agência Do it! Propaganda e a produtora Vision Art garantiu o serviço gratuito para a ONG e foi intermediada pela equipe do Instituto GRPCOM em Foz do Iguaçu, a partir do projeto Serviços e Cidadania. É o primeiro trabalho finalizado na Região.
 
Para Terezinha Pinezi, da ADIFI, o trabalho realizado pela agência vai gerar mais reconhecimento na comunidade, graças à oportunidade e à efetividade de se poder divulgar num meio de comunicação de massa. “O projeto Serviços e Cidadania é uma ponte de mão dupla entre as instituições e a população”, avalia.
 
De acordo com Alice Roberta Zanatta, responsável pelo projeto, não foi a primeira vez que a agência ofereceu serviços voluntários. “A Do it! Propaganda se orgulha e participa desses projetos com o maior prazer, sabendo que, de uma forma ou de outra, acaba ajudando muitas pessoas”, afirmou. Ela conta que muitas pessoas desconhecem o diabetes, por isso é tão importante divulgar informações sobre o tratamento correto de controle da doença: “A ADIFI conta com profissionais aptos para a execução de tarefas de orientação e conscientização sobre uma doença que afeta mais de 700 pessoas a cada hora”, elogia.
 
Confira abaixo o vídeo:
 

 
 
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.