06/05/2014

Projeto Plateia leva 600 crianças ao teatro em Maringá

Realizado pelo Instituto GRPCOM e RPCTV, projeto proporciona acesso à arte e à cultura

                                             

Cerca de 600 crianças da rede municipal de ensino de Maringá prestigiaram, de forma gratuita, o musical infantil “O Reino Encantado das Princesas”, do produtor Fábio Moraes, no Teatro Callil Haddad. A ação fez parte do Projeto Plateia, uma parceria entre o Instituto GRPCOM e a RPCTV, com o objetivo de levar gratuitamente a arte e a cultura para as crianças de todo o Paraná.

Além de se divertirem com as mais belas e encantadoras princesas, entre elas a Branca de Neve, Cinderela e Rapunzel, a garotada ganhou pipoca e participou de um sorteio de brinquedos.

Realizada no dia 17 de abril, essa foi a asegunda ação do Projeto Plateia em Maringá. Em 2013 o Instituto GRPCOM e a RPCTV levaram cerca de 800 crianças de creches municipais para assistirem à peça “João e Maria”, da Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT) de Cascavel.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.