01/12/2016

Programa Impulso recebe prêmio nacional

No dia 29 de novembro, o Instituto GRPCOM foi reconhecido em São Paulo pelo Instituto Chico Mendes como destaque nacional pelo Programa Impulso, considerado uma grande inovação e tecnologia social relevante de apoio ao terceiro setor.

A cerimônia, realizada no Clube Sírio, foi destinada às instituições públicas e privadas que possuem gestão socioambiental responsável, cases e ações de natureza social e/ou ambiental, e desenvolvimento de produtos sustentáveis, que reduzem impactos ambientais e demonstrem responsabilidade com o bem-estar das pessoas e a melhoria da qualidade de vida.

                   

Ana Gabriela Simões Borges, superintendente do Instituto GRPCOM, foi ao evento buscar o Prêmio Socioambiental Chico Mendes e contou a sensação de receber um reconhecimento tão importante como este. “Não tenho palavras para agradecer a dedicação e a competência da equipe que vem trabalhando duro para concretizar o nosso propósito. Estou muito orgulhosa, grata e feliz”, conta.  

Mathisa Stachuk, coordenadora estadual do Impulso, também compartilhou a alegria pelo Prêmio conquistado. “Receber um reconhecimento de nível nacional como este para o Programa Impulso, que nasceu há pouco tempo, é um imenso incentivo para que continuemos trabalhando com todo afinco nesse fim de ano”, ressalta.

O Prêmio

O Prêmio Socioambiental Chico Mendes tem por finalidade extrair e divulgar exemplos públicos e privados bem-sucedidos, para estimular novas ideias e ações que visem ampliar as possibilidades de interação da sociedade com as questões sociais e ambientais.