23/04/2014

Programa de Visitas recebe escola de Palmeira

O programa é coordenado pela regional do Instituto GRPCOM em Ponta Grossa e permite a visita de alunos à emissora local da RPCTV

Os alunos do 1º ano do Colégio Realeza, do município de Palmeira, fizeram uma visita especial na última semana e que vai agregar valor à matéria sobre Meios de Comunicação que estão estudando. A garotada conheceu a emissora da RPCTV de Ponta Grossa por meio do Programa de Visitas, que permite o agendamento de visitas às empresas de comunicação do Grupo Paranaense de Comunição (GRPCOM). Os alunos conversaram com os profissionais das áreas de Jornalismo, Opec, Programação, Comercial e Engenharia. Segundo a responsável pelo programa no Instituto GRPCOM de Ponta Grossa, Patricia Stunitz, a turma teve a oportunidade ver a teoria na prática, principalmente como a notícia vai ao ar todos os dias. Confira as fotos da visita:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.