06/08/2014

Programa de Visitas recebe alunos em Foz do Iguaçu

Alunos de uma escola pública de Santa Terezinha de Itaipu visitaram a sede da emissora da RPC TV

A RPC TV de Foz do Iguaçu recebeu visitas na última terça-feira (05). Os alunos da Escola Municipal Alexandre Zilli Neto, de Santa Terezinha de Itaipu, participaram do Programa de Visitas do GRPCom, que nas regionais é coordenado pelo Instituto GRPCom e puderam conhecer todos os departamentos da emissora. Eles também tiveram uma conversa descontraída com o repórter Ronaldo Ragadali, que também é de Santa Terezinha de Itaipu. O profissional contou um pouco sobre sua história dentro do jornalismo e incentivou os alunos a focarem sempre nos estudos.

Turma de alunos também participou do Televisando
A primeira reportagem do projeto Televisando o Futuro de Foz do Iguaçu foi feita com a mesma turma de alunos que visitou a emissora. Na época, a repórter que estava conduzindo a matéria sugeriu que os alunos se inscrevessem no Programa de Visitas para conhecer melhor a emissora. Clique aqui para assistir a reportagem.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.