08/12/2014

Programa de visitas recebe 115 alunos na RPC TV

Estudantes de quatro instituições de ensino visitaram a sede da emissora no noroeste do Paraná

Durante o mês de novembro e no início de dezembro, a RPC TV da região Noroeste recebeu 115 crianças e adolescentes do SESI, Colégio Unidade Polo, Colégio Estadual Cândido Berthier Fortes, de Guairaçá, e Escola Jorge Moreira, de Cianorte. Os alunos iniciaram as visitas com um bate-papo em que colaboradores de vários setores da emissora explicaram o funcionamento de seus departamentos.

As turmas também assistiram a vídeos sobre a emissora e o funcionamento do setor de Programação. Ao final, visitaram o estúdio do Paraná TV onde foram recepcionados pelos apresentadores Ticiane Oliveira e Fabiano Oliveira.

Para a estudante Diana Mazutti Cucato, aluna do Colégio Cândido Berthier Fortes, a visita foi muito interessante e esclarecedora. “Pudemos aprender como é realizado o processo de gravação do jornal, desde a escolha da roupa do apresentador até a transmissão do sinal para todas as casas da região”, disse.

Confira algumas fotos:

Colégio Estadual Cândido Berthier Fortes

Escola Jorge Moreira

Colégio Unidade Polo

Colégio SESI

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.