30/05/2016

Programa de Visitas da RPC retorna em Curitiba

                                       

A fim de gerar maior conexão e interação com seus telespectadores, a RPC Curitiba reativou o Programa de Visitas para escolas, universidades e ONGs. A nova edição do Programa conta com o apoio e realização do Instituto GRPCOM, que está cuidando do agendamento e recepção dos visitantes.

Na capital, as visitas acontecem às quartas-feiras, a partir das 14h30, podendo receber entre 20 e 40 pessoas por vez.

Para agendar uma visita para sua turma, basta enviar um e-mail para programadevisitas@rpc.com.br indicando qual cidade gostaria de visitar. Além de Curitiba, a RPC está presente em Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa.

                         

Depoimentos

“É uma aula extracurricular de valor inarrável. Os alunos gostaram, esclareceram suas dúvidas e aprenderam muito. Amamos muito e só temos a agradecer a atenção. Muito obrigada”, ressalta a professora Maria José Domingues Hannig, do Colégio Estadual Shirley Catarina Tamalu Machado.

“Os alunos interessam-se muito pela estrutura por trás das câmeras e ficam maravilhados com o que veem. É uma experiência muito gostosa perceber a vontade deles de conhecer mais sobre os processos da emissora”, salienta Mathisa Stachuk, do IGRPCOM, responsável pelo Programa de Visitas em Curitiba.