03/03/2011

Profissionalização de Terceiro Setor é tema de programa de capacitação

Legislação, marketing e projetos sociais serão alguns dos temas abordados ao longo da capacitação

Começa no dia 04 de março o programa que visa fornecer mais subsídios para que as ONGs possam trocar experiências e se tornarem mais profissionais e eficientes, fatores fundamentais para o desenvolvimento do setor. A abertura do programa será com a palestra “Sustentabilidade do Terceiro Setor”, ministrada por Janine Ataíde Massolin. A capacitação será promovida pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) em parceria com a Conquista Marketing Social.
 
O programa consiste em 15 módulos que irão abordar assuntos pertinentes às entidades sociais, tais como sustentabilidade, marketing social, legislação, avaliação de projetos sociais, ética e cidadania, doações e incentivos fiscais. O primeiro está marcado para os dias 31 de março e 1º de abril com o tema “Planejamento estratégico organizacional”.
 
Confira aqui a reportagem de Sandro Ivanowski para o Telejornal Bom Dia Paraná.
 
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.