13/10/2022

Professor(a), seu jeito de ensinar transforma!

O Dia dos Professores, data instituída em 1963 e escolhida em alusão à Lei Imperial de Ensino Elementar no Brasil, serve como um lembrete da importância desse profissional que é fundamental para a formação de todos os outros.  

É por valorizar tanto os professores e por entender que somente eles conseguem de fato promover a transformação da Educação que o Grupo GRPCOM lançou esse ano uma campanha de valorização e gratidão aos professores.  

A campanha “Seu jeito de ensina transforma!” foi lançada pelo Instituto GRPCOM no dia 10/10 e pelos veículos do grupo (RPC, Tribuna do Paraná, Gazeta do Povo e Rádios 98 e Mundo Livre FM) a partir do dia 13/10. 

Assista abaixo o vídeo oficial da campanha: 

Quer participar também? 

Você pode fazer a diferença para um professor que fez a diferença para você! Procure alguns professores que foram marcantes na sua vida e envie uma mensagem de agradecimento. Se quiser dar um destaque ainda maior para esse professor, você ainda pode enviar seu depoimento por meio do aplicativo “Você na RPC”, ou postar uma homenagem nas redes sociais, marcando o @institutogrpcom e os veículos do grupo. É ouvinte das nossas rádios? Acompanhe a 98FM e participe também das interações ao vivo! 

Tags: , , , , , , , , , ,