10/09/2014

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo reconhece iniciativas sustentáveis pelo Brasil

Empresas, comunidade e estudantes podem se inscrever até o dia 10 de dezembro

A adoção de novas práticas de gestão sustentável é uma demanda cada vez mais frequente em diversos setores. E esse panorama tem tudo para trazer importantes benefícios em longo prazo para a sociedade. Visando promover uma reunião de novas ideias e reconhecer projetos com conceitos sustentáveis, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em parceria com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), lança a 8ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

Com o objetivo de certificar projetos de todo o Brasil, a premiação está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro paras as categorias Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social. O prêmio contempla empresas, pessoas físicas (por meio de Plano de Negócios) e comunidade acadêmica. Os projetos selecionados deverão ser apresentados para uma banca avaliadora e os vencedores serão conhecidos em fevereiro de 2015.

Os interessados podem conferir o regulamento pelo site www.isaebrasil.com.br/premio.

Serviço:

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável

Data de inscrição: até 10 de dezembro

Inscrições: www.isaebrasil.com.br/premio

Valor: Gratuito 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.