16/06/2010

Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos

Prêmio bianual criado em 2008 comemora os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Inscrições até 02/07.

A 2ª edição do Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos tem o objetivo de contribuir para a formação de uma cultura que defenda valores, atitudes e práticas sociais que respeitem os direitos dos cidadãos em todos os espaços da sociedade. Para isso, serão distribuídos R$ 100 mil em prêmios, em 4 categorias. Organizações não-governamentais sem fins lucrativos podem concorrer na categoria Sociedade na Educação em Direitos Humanos.

 
A premiação é uma iniciativa da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, em parceria com o Ministério da Educação e a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, com o patrocínio e a execução da Fundação SM.
 
Para conhecer os trabalhos inscritos e premiados em 2008 e obter mais informações para inscrição na segunda edição, acesse o site do PNEHD.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.