08/08/2011

Prêmio Instituto HSBC Solidariedade recebe inscrições até 11 de setembro

Premiação reconhece líderes de projetos socioambientais em todo o Paraná

O Prêmio Instituto HSBC Solidariedade vai identificar e reconhecer líderes de projetos que estão fazendo a diferença nas áreas de educação e meio ambiente no estado do Paraná. Poderão ser indicadas ao prêmio pessoas que, além de desenvolverem trabalhos socioambientais significativos, também sejam fonte de inspiração para a instituição da qual participam. As incrições estão abertas até o dia 11 de setembro.
 
Cada categoria terá um vencedor, que irá receber a premiação em dinheiro: uma parte será destinada a apoiar o trabalho da entidade e a outra poderá ser usada pela liderança indicada na realização de cursos de aperfeiçoamento, como forma de agregar ainda mais valor à sua experiência comunitária. Além disso, os premiados também receberão o Troféu Dra. Zilda Arns Neumann, homenagem do Instituto HSBC a uma pessoa que é símbolo do trabalho social no Brasil e no mundo.
 
Para saber como participar, clique aqui ou entre em contato com Julia Thomé ou Bruna Cabral pelo telefone (41) 3202-0000.
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.