31/07/2014

Prêmio GRPCOM de Criação vai premiar campanhas para o terceiro setor

Podem participar agências que desenvolveram campanhas para ONGs e que foram veiculadas nos canais do grupo por meio da Publicidade Social

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para o Prêmio GRPCom de Criação. Em sua 6ª edição, o Prêmio valoriza a produção publicitária de todo o Brasil, principalmente a do Paraná. Assim como em anos anteriores, a edição de 2014 tem uma categoria exclusiva para reconhecer o trabalho voluntário de agências que desenvolvem campanhas de comunicação para entidades do terceiro setor e causas sociais de interesse público. A categoria, chamada “Prêmio Responsabilidade Social”, vai selecionar os melhores materiais de publicidade social veiculados nos meios de comunicação do Grupo Paranaense de Comunicação.

Podem concorrer ao “Prêmio Responsabilidade Social” materiais que tenham sido veiculados no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014 nas emissoras RPC TV e ÓTV; nas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá); nos jornais Gazeta do Povo, Tribuna e Jornal de Londrina e nos sites dos veículos do GRPCOM, por meio de cessão gratuita de espaços, dentro da política de Publicidade Social do grupo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de agosto pelo site: www.premiogrpcomdecriacao.com.br

Edição 2013

Em 2013, a Heads Propaganda foi a grande vencedora da categoria com a campanha “Gente de Bem”, produzida para a Associação Gente de Bem. Clique aqui e veja como foi a premiação.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.