30/07/2013

Prêmio GRPCOM de Criação premiará peças de Responsabilidade Social

Assim como na edição passada, concurso vai reconhecer o trabalho de agências que produziram campanhas para causas sociais

A 5ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação está com as inscrições abertas até o dia 16 de agosto. Assim como ano passado, o concurso tem uma categoria exclusiva de Responsabilidade Social para reconhecer o trabalho de agências que produziram campanhas para o terceiro setor ou para causas sociais.

Para concorrer nessa categoria, a agência deve ter produzido, voluntariamente, campanhas publicitárias em favor das instituições não governamentais e ter veiculado esses materiais nos veículos do GRPCOM (RPC TV; rádios Mundo Livre FM, 98FM e Cultura FM; nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina; e nos sites dos veículos do grupo) entre 15 de setembro de 2012 e 16 de agosto de 2013. A divulgação deve ter ocorrido por meio do projeto Publicidade Social, do Instituto GRPCOM, que permite a cessão gratuita de espaços publicitários nos meios de comunicação do grupo.

No ano passado, o primeiro lugar da categoria Responsabilidade Social foi para a "Campanha – Mercado – Trânsito – Voz", da CCZ para APACN. "Teste do Pezinho", da Blu Design e Comunicação para Fundação Ecumênica Proteção ao Excepcional, ficou com a segunda colocação e "Bebê Passarinho", da Eikón Comunicação para Lar o Bom Caminho, com o terceiro lugar.

As agências poderão inscrever e enviar os materiais exclusivamente pelo site até o dia 16 de agosto. O regulamento completo do concurso também pode ser conferido no site. O julgamento das peças ocorre em outubro e a festa de premiação será novembro.

 

Serviço:
5ª edição de Prêmio GRPCOM de Criação
Inscrições: de 24 de julho a 16 de agosto de 2013.
Inscrições e regulamento: www.premiogrpcomdecriacao.com.br

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.