05/09/2012

Prêmio GRPCOM de Criação com categoria Responsabilidade Social

Prêmio Responsabilidade Social visa incentivar o desenvolvimento de trabalhos para entidades do terceiro setor setor e causas sociais de interesse público

Reconhecer o trabalho voluntário de agências que desenvolvem campanhas de comunicação para entidades do terceiro setor e causas sociais de interesse público. Este é o objetivo do Prêmio Responsabilidade Social, que passa a existir a partir desta 4ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. A nova categoria, que vai selecionar os melhores materiais de publicidade social veiculados nos meios de comunicação do Grupo Paranaense de Comunicação, visa dar visibilidade ao trabalho pro bono desenvolvido pelas agências. As inscrições e o envio das peças devem ser feitos pelo site www.premiogrpcomdecriacao.com.br até o dia 14 de setembro.

 

Podem concorrer ao Prêmio Responsabilidade Social materiais que tenham sido veiculados no período de 17 de setembro de 2011 até 14 de setembro de 2012 em um dos veículos do GRPCOM (Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, Cultura FM de Maringá, ÓTV, RPC TV, G1 Paraná e Globo Esporte Paraná), por meio de cessão gratuita de espaços, dentro da política de Publicidade Social do grupo. Além disso, os materiais devem ter sido criados por agências de propaganda sediadas no estado do Paraná.  

 

“Com este prêmio queremos reconhecer a dedicação das agências que já desenvolvem trabalhos voluntários para ONGs e incentivar que muitas mais façam o mesmo em favor de entidades e causas do bem”, explica Clarice López de Alda, diretora do Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM, entre eles o de Publicidade Social, que abre espaço nos veículos do grupo para veiculação gratuita de peças de cunho social.

 

O Prêmio GRPCOM de Criação conta com seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididos nas categorias Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. O julgamento das peças ocorre em outubro e a festa de premiação será em novembro.

 

Serviço:
4ª edição de Prêmio GRPCOM de Criação
Inscrições: até 14 de setembro de 2012.
Inscrições e regulamento: www.premiogrpcomdecriacao.com.br
 
Sobre o GRPCOM
O Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais diários Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna; o jornal online Gazeta Maringá; o portal de notícias Paraná Online; as rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM de Maringá; a Unidade Móvel de Alta Definição HDView; o canal a cabo ÓTV; e a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.