28/01/2011

Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

As inscrições e premiação foram distribuídas em três categorias, com algumas subcategorias: Empresa (Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa e Entidade Empresarial); Órgão Público e Academia (Professor e Estudante).

O 2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade está com inscrições abertas até o dia 28 de janeiro de 2011. Nesta edição o prêmio que tem como tema Princípios do Varejo Responsável propõe um novo olhar sobre os desafios da sustentabilidade e suas implicações no ambiente empresarial e é realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), via Conselho de Estudos Ambientais, e a Fundação Dom Cabral (FDC). 

O primeiro colocado de cada categoria/sub-categoria receberá como prêmio um título de previdência correspondente ao valor de R$ 15 mil. A escolha dos projetos vencedores seguirá critérios de avaliação como: benefícios sociais, ambientais e econômicos gerados na organização após implantação do projeto, alinhamento da prática relatada com um ou mais princípios fundamentais do Varejo Responsável, número de pessoas, organizações e regiões beneficiadas pelo projeto e a capacidade de aplicação do projeto em outras entidades. 

Mais informações no site: http://www.fecomercio.com.br/sustentabilidade/

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.