08/10/2010

Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2010

4ª edição do concurso distribuirá um total de 40 mil reais em prêmios

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2010, que tem como tema ‘Direitos Humanos e o Mundo do Trabalho’. O prêmio, que é uma realização da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), conta com três categorias – Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa.

O objetivo da Anamatra com essa iniciativa é valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que estejam comprometidas e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

A 4ª edição do Prêmio terá algumas novidades. Serão agraciados somente os vencedores nas categorias ‘Judiciário Cidadão’ e ‘Instituição’. Já a categoria ‘Imprensa’ será dividida em três segmentos e cada um deles será premiado: televisão; rádio e internet; e impresso (jornal e revista). O perfil dos concorrentes foi ampliado, possibilitando também inscrições de ações do Ministério Público.

O Prêmio deste ano distribuirá um total de 40 mil reais em prêmios. Além da premiação em dinheiro, o vencedor em cada categoria/subcategoria receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro".

As inscrições para o Prêmio já estão abertas e vão até o dia 8 de outubro, podendo cada participante efetuar apenas uma inscrição por categoria/subcategoria. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de 2009 a agosto de 2010. A entrega do prêmio acontecerá, em Brasília, no dia 8 de dezembro de 2010, em local a ser definido.

Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidas no site da Anamatra.

Fonte: ABCR Associação Brasileira de Captadores de Recursos

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.