12/09/2013

Práticas sustentáveis do GRPCOM são cases no Conbrad

Coordenadora de projetos do Instituto GRPCOM foi uma das palestrantes do evento realizado em Maringá

A coordenadora de projetos do Instituto GRPCOM, Ana Gabriela Simões Borges, foi uma das palestrantes do Congresso Brasileiro de Administração (Conbrad), na última terça-feira (10), em Maringá. Realizado há 10 anos, o evento acontece até hoje e reúne mais de 800 participantes, entre professores, estudantes e profissionais da área.

Responsável pelo case “Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade”, Ana Gabriela apresentou o investimento social feito pelo GRPCOM e explicou as ações sociais desenvolvidas dentro dos veículos do grupo, dando destaque para a campanha de bandeiras levantadas por cada um.

A coordenadora também apresentou os projetos sociais que o Instituto desenvolve. A ênfase foi para o Serviços e Cidadania, já que o projeto incentiva participação voluntária de profissionais, empresas e instituições de ensino superior interessadas em contribuir com a profissionalização do terceiro setor.

Além do case do GRPCOM, o Conbrad teve a participação do presidente do ISA/FGV, Norman de Paula Arruda Filho, que levou o tema “Formando Lideranças Globalmente Sustentáveis”. Para esta quinta-feira (12) estão programadas as palestras de Tatiana Tamaliunas e Débora Della Nina, da Nextel e de Daniel Levy, da Natura.

Sobre o Conbrad

O X Congresso Brasileiro de Administração (Conbrad) acontece em paralelo ao Encontro Regional de Administração (ERA). Desde sua primeira edição, o evento busca apontar caminhos e atualizar conhecimentos para os profissionais da área. É realizado anualmente, envolvendo quatro dias e várias instituições de ensino. A comissão organizadora é composta por membros de Faculdades e Universidades que oferecem o curso de Administração. Os temas também variam anualmente, sempre buscando aliar a administração com assuntos pertinentes ao desenvolvimento da sociedade.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.