19/07/2012

Ponta Grossa recebe a primeira entrega da Campanha do Agasalho

Iniciativa do GRPCOM e do Sistema Fecomércio motiva famílias de municípios do Paraná

Nesta quarta-feira, dia 18 de julho, o município de Ponta Grossa realizou a primeira entrega da Campanha do Agasalho 2012, iniciativa do GRPCOM e Sistema Fecomércio. As entidades beneficiadas foram o Lar das Vovózinhas Balbina Branco, asilo onde residem 45 idosas; e a Casa da Acolhida, com atividades que atendem moradores de rua e pessoas que necessitam de tratamento médico, mas não têm onde morar. A casa tem capacidade para atender 30 homens e 10 mulheres. No total, foram arrecadadas aproximadamente 1.500 peças entre roupas, calçados e cobertores (veja na foto ao lado).
 
Em Foz do Iguaçu (foto abaixo) aconteceu a terceira entrega da Campanha do Agasalho. Desta vez as doações foram entregues no CREAS Pop – instituição que acolhe moradores de rua. Desde o início da campanha o município já arrecadou 1701 peças para as instituições sociais.
 
No mesmo dia também aconteceram duas entregas em Curitiba. A primeira foi para o Albergue São João Batista, que atende 50 homens 16 mulheres direcionados pelos CREAS e FAS.  A outra entrega foi para a APAV – Associação Paranaense Alegria de Viver, que atende 20 crianças. A casa existe há 18 anos e recebe crianças órfãs ou abandonadas.
 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.