27/07/2012

Pequeno Cotolengo é beneficiado com trabalho de Identidade Visual

A designer voluntária Daniele Paiva, do projeto Serviços e Cidadania desenvolveu artes para materiais de comunicação externa e interna da ONG

O projeto Serviços e Cidadania, iniciativa do Instituto GRPCOM para contribuir com o desenvolvimento das ONGs do Paraná, contabilizou nesta semana mais um serviço finalizado, na área de comunicação. A designer voluntária Daniele Paiva dedicou algumas horas do seu tempo livre e desenvolveu artes para materiais de uso interno e externo do Pequeno Cotolengo Paranaense – clique aqui para conferir tudo o que foi feito.

Ao todo, Daniele criou a identidade visual de oito materiais diferentes: pasta, porta CD/DVD, papel timbrado, envelope carta e envelope correspondência, bloco de anotações, crachá e um mapa do setor administrativo, com acrílico. A designer, que já havia prestado serviço semelhante para outra ONG em Curitiba, se disse muito satisfeita por ter podido trabalhar com o Pequeno Cotolengo. “É uma organização bem estruturada e por isso vale a pena prestar serviço a eles”, afirmou.
 
Para Liziane Freires, gerente de marketing do Pequeno Cotolengo, a proposta do Serviços e Cidadania é uma ótima oportunidade para que as instituições consigam realizar seus trabalhos, já que no Terceiro Setor a dificuldade financeira é um dos principais obstáculos. Ela conta que a credibilidade do Instituto GRPCOM lhe deu confiança de que o serviço seria realizado. Segundo Liziane, a voluntária Daniele Paiva desenvolveu um trabalho de qualidade, dentro do prazo estabelecido. “Com o desenvolvimento dos materiais poderemos padronizar nossa papelaria”, concluiu.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.