04/07/2013

Parceria entre ISAE e IGRPCOM beneficia mais uma ONG

Programa Uaná atendeu a Fundação Iniciativa, indicada pelo projeto Serviços e Cidadania

No início de junho foi encerrado mais um projeto de assessoria voluntária em gestão do Programa Uaná, do ISAE/FGV, para uma ONG indicada pelo projeto Serviços e Cidadania. Os voluntários e estudantes Bruno Coelho e Henrique Giacomittle (na foto, ao lado do gerente Orley Boçon) realizaram o estudo de custos dos serviços da Fundação Iniciativa e apresentaram uma proposta para captação de possíveis recursos. 

“Não existia nenhuma ação estruturada para captar recursos anteriormente, mas já começamos a aplicar o projeto e conseguimos parcerias que cobrirão às atividades de lazer e os custos em alimentação das crianças”,  afirmou o gestor da organização, Orley Boçon. Já os alunos do ISAE comemoraram a possibilidade de aplicar na prática a teorida da sala de aula: “Participar no Programa Uaná correspondeu às minhas expectativas pessoais em colaborar voluntariamente com o projeto”, disse Henrique.

Fundação Iniciativa promove a proteção e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco social e pessoal. Com sede no Uberaba, em Curitiba, a Fundação acolhe atualmente 42 crianças em 04 casas lares espalhadas pela cidade. 

* Com informações do ISAE/FGV. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.