09/01/2014

Parceiro do Serviços e Cidadania produz vídeo para ONG

Instituição beneficiada foi a SOS – Serviços de Obras Sociais Airton Haenich, de Guarapuava

A agência de publicidade Núcleo Vídeo Produções finalizou a criação de um vídeo institucional para a instituição SOS – Serviços de Obras Sociais Airton Haenich, de Guarapuava. O trabalho foi realizado por meio do projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, que estabelece parcerias entre instituições de ensino superior, empresas ou profissionais liberais e ONGs que necessitem de serviços nas áreas de gestão e comunicação.

Mantida por meio de doações feitas pela comunidade, a instituição ganhou maior visibilidade com o material segundo o coordenador da ONG, Leonidas Marcondes Ribas, já que o VT institucional também foi veiculado gratuitamente na programação da RPCTV local, por meio da Publicidade Social – outro projeto desenvolvido pelo Instituto GRPCOM. “Com isso conseguimos maior auxílio da comunidade, ampliando a mobilização da população para colaborar com a nossa causa”, avaliou.

Na opinião do administrador da Núcleo Vídeo Produções, Paulo Henrique Gotlieb,  um dos maiores ganhos para a empresa é saber que contribuíram para a manutenção do trabalho de instituições sociais.  “O projeto  Serviços e Cidadania é muito interessante por isso, pois possibilita a interação entre a agência de publicidade, Instituto GRPCOM e ONG a ser beneficiada com o serviço”, disse.

O VT institucional foi amplamente aprovado pela instituição, inclusive pelos idosos beneficiados. “Foi muito legal assistir na televisão um vídeo produzido a partir da realidade do SOS, até porque nossos idosos participaram ativamente dessa criação”, contou Ribas. “Nós, funcionários e idosos adoramos o resultado, ficou muito bom mesmo”, concluiu Ribas.

Confira como ficou o trabalho:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.