27/11/2012

Papo Comunitário mobiliza moradores de Cascavel

O primeiro bairro a receber o projeto foi o Jardim Maria Luiza

Nessa terça-feira, dia 27 de novembro, a RPC TV Cascavel e Instituto GRPCOM lançaram o Papo Comunitário no município de Cascavel. O projeto tem como objetivo mobilizar a comunidade na busca de melhorias na localidade e, assim, incentivar os moradores a se tornarem agentes ativos. O primeiro bairro a participar do projeto é onde a unidade da RPC TV está instalada, por isso aconteceu na Associação de Moradores do Jardim Maria Luiza.

Um tema bastante discutido no grupo foi o Sistema Viário e contou com a participação do presidente da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito, Paulo Porsch da Cettrans. Ele esclareceu dúvidas e listou as necessidades da comunidade para verificar qual melhor forma de resolução para os problemas apontados. Houve a participação de aproximadamente 100 moradores do bairro. Para a moradora Osani Maria Gehlen, este projeto irá contribuir para o crescimento da comunidade. “Será a oportunidade de integrar os moradores na busca de soluções em conjunto para o bem de todos”, explica.

    

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.