30/06/2015

Palestra Líder Coach beneficia 20 ONGs de Guarapuava

Na última quinta-feira (26), por meio do projeto Serviços e Cidadania e mediante parceria estabelecida com o administrador e professional coaching  Fellipe Silvester Vieira, aconteceu a palestra Líder Coach – Liderança para ONGs, na Faculdade Guairacá de Guarapuava.

A palestra reuniu 20 representantes de organizações sociais de Guarapuava, que de alguma forma exercem cargo de liderança. Os participantes foram participativos, sanaram dúvidas com o palestrante e tiveram momentos práticos, bem como momentos que propiciaram reflexão e aprendizado.

Durante o encontro, Fellipe apresentou instrumentos de coach para que os líderes pudessem aplicar em seu dia a dia no intuito de motivar a sua equipe, além de abordar as competências que um bom líder deve possuir.

Ao final, Jéssica Joice Zaluski, representante do Centro Educacional João Paulo II, agradeceu o convite. “Ainda bem que consegui estar aqui, hoje saio motivada para continuar e aprimorar meu trabalho. A palestra foi excelente!”, comenta.

Fellipe apreciou a parceria e espera que o encontro proporcione bons frutos para as entidades sociais. “Agradeço pela confiança e que esta parceria ainda proporcione maiores resultados. É muito grande a minha satisfação em participar deste projeto. Na palestra, foi possível perceber a mudança em cada olhar!”, diz.