28/11/2013

Palestra do Serviços e Cidadania discute Direito do Terceiro Setor

Evento sobre aspectos jurídicos das ONGs é resultado da parceria entre Instituto GRPCOM e PUCPR, em Maringá

Palestra na PUC em Maringá, sobre Direito do Terceiro Setor, reuniu as ONGs do Serviços e CidadaniaNa manhã desta quarta-feira (27), várias entidades de Maringá participaram da palestra “Aspectos Jurídicos do Terceiro Setor”, ministrada pelo advogado e especialista no assunto, Laert Mantovani Jr. O evento aconteceu no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e foi uma ótima oportunidade para um papo aberto e para esclarecer dúvidas na área jurídica. Como foco principal, as informações sobre quais isenções as entidades têm direito, assim como questões na área trabalhista, principalmente às voltadas a remuneração no Terceiro Setor.

Desde o início de 2013, a PUCPR – Câmpus Maringá – vem desenvolvendo serviços na área de gestão para ONGs da cidade, graças à parceria com o Instituto GRPCOM, pelo projeto Serviços e Cidadania. A iniciativa de promover a palestra sobre Direito do Terceiro Setor não foi primeiro serviço finalizado na região; antes, por meio de seus alunos, a PUC criou um plano de cargos e salários para a Fundação Isis Bruder. A PUC também já divulgou vagas para a criação de quatro projetos, através do curso de pós graduação em gestão de projetos, para 2014. As entidades interessadas devem entrar em contato com o Instituto GRPCOM em Maringá, pelo email kaisaa@grpcom.com.br.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.