08/11/2016

OSC de Maringá recebe doações do projeto Atitude do Bem

                                         

Na última quinta-feira (3), o projeto Atitude do Bem, desenvolvido pelo Instituto GRPCOM e Rádio Mundo Livre FM, entregou doações de materiais de informática para o Lar Escola da Criança de Maringá. A instituição recebeu uma impressora e uma memória de computador.

A ação só foi possível através do apoio das empresas Viapar, Vita Clínica de Ortopedia de Maringá, ND Núcleo Diagnóstico e Construtora Just. “As doações do projeto Atitude do Bem são mais um benefício às OSCs cadastradas no programa Impulso. Mensalmente realizamos um sorteio apenas entre as organizações que já fizeram o diagnóstico, que funciona como um cadastro, e entramos em contato para saber qual é a real necessidade da instituição. Os projetos Atitude do Bem e Impulso se complementam para beneficiar o terceiro setor no Paraná”, explica Kaísa Abeche, representante do Instituto GRPCOM em Maringá.

Lar Escola da Criança de Maringá

A instituição é um local de vivência no contraturno da escola que desenvolve projetos para transformar a realidade dos atendidos e trabalhar o fortalecimento de vínculos com a família e a sociedade. No total, são 300 crianças e adolescentes que participam dos projetos de artes manuais, esportes e música.