07/06/2013

ONGs trocam experiências sobre Gestão Financeira

Instituições cadastradas no projeto Serviços e Cidadania participaram de oficina realizada no ISAE/FGV, em Curitiba

O projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, e o programa UANÁ, do ISAE/FGV, realizaram ontem  (06 de junho) a oficina Ferramentas para a Gestão de Recursos Financeiros, ministrada voluntariamente pelo professor Rosmar Duda, do ISAE. No total, participaram 21 representantes de ONGs cadastradas no Serviços e Cidadania e a avaliação foi bastante positiva. 

"Pudemos trocar muitas informações entre os participantes e entender melhor como devemos elaborar a parte financeira de um projeto. O professor Duda conseguiu mostrar de forma clara e objetiva a maneira de elaborar bem a parte financeira de um projeto", afirmou Robinson Alves, da Chácara dos Meninos de 4 Pinheiros, de Mandirituba.

Para Helena Amaral, do setor financeiro da Irmandade Evangélica Betânia, a oportunidade foi bem aproveitada. "A oficina estava muito boa. Trocamos varias experiência entre os alunos. Foi bom que pude perceber que nossa instituição está bem estruturada, precisamos sempre aprender mais para mantê-la assim", avaliou.

O próximo evento promovido pelo projeto Serviços e Cidadania será o II Colóquio de Direito do Terceiro Setor, em parceria com o Centro de Ação Voluntária e a Escola Superior de Advocacia, da OAB, no dia 25 de junho. Clique aqui para se inscrever. 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.