13/11/2014

ONGs de Umuarama ganham campanha de divulgação

Estudantes de Publicidade e Propaganda da UNIPAR desenvolveram o trabalho por meio do Serviços e Cidadania

Na última semana, 21 alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAR, de Umuarama, entregaram a produção de 4 vídeos de campanhas de divulgação para organizações sociais. As instituições beneficiadas foram: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação de Apoio à Promoção Profissional – APROMO, Casa de Recuperação Projeto Restauração e Associação Desafio Jovem Canaã – ADEJOC. O trabalho foi realizado por meio da parceria com o projeto Serviços e Cidadania da região Noroeste. O encerramento aconteceu em um evento na UNIPAR, com a presença de professores, representantes das entidades e alunos.

A coordenação deste trabalho foi do professor Thiago Martins, que já tinha este desejo a algum tempo e relatou que ver o projeto se concretizar foi maravilhoso. “Para a UNIPAR e o curso de Publicidade e Propaganda, foi um ato de poder auxiliar a comunidade local, como também uma excelente experiência de atendimento, produção e encaminhamento dos materiais junto às entidades”, disse. Para as acadêmicas Bruna Faura Ferrarini e Vanessa Mayumi Pereira foi muito gratificante entrar em contato real com a ONG ADEJOC, além de perceberem a importância do projeto e a necessidade de ajudar as instituições.

Eliana Cerci, diretora da APAE, agradeceu não somente pelo VT, mas também pela parceria existente a algum tempo com o Instituto GRPCOM. Disse também, que a expectativa enquanto gestora da APAE de Umuarama é divulgar as ações da ONG e arrecadar mais recursos para a organização.

As quatro campanhas serão veiculadas na RPC TV, por meio do projeto Publicidade Social. Para isso, o Serviços e Cidadania contará com a colaboração da parceira Única Propaganda.

   

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.