02/09/2014

ONGs de Guarapuava participam de capacitação

Palestra foi realizada pelo Serviços e Cidadania, na sexta-feira

O Serviços e Cidadania da regional de Guarapuava, por meio da parceria com a Unicentro e de seu Departamento de Administração, juntamente com o curso de MBA em Gestão Estratégica das Organizações, realizou na última sexta-feira (29), uma palestra intitulada Captação de Recursos para o Terceiro Setor no miniauditório da universidade.

No encontro, estavam presentes 25 representantes de entidades de Guarapuava e região. Os palestrantes abordaram formas de captação de recursos para ONGS, definições conceituais de termos de parceria, contratos, convênios e  prestação de contas do recursos conquistados e afirmaram que a iniciativa vai de encontro com a missão da universidade, que busca o desenvolvimento da comunidade.

Daniele Toledo, representante da ONG Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase – AFH Solidariedade, comentou a importância da palestra. “O curso foi ótimo e muito produtivo, agradeço pela oportunidade que a parceria entre a Unicentro e o Instituto GRPCOM propicia às ONGs de Guarapuava e região”, disse.

Ao final do curso, os palestrantes colocaram-se à disposição das entidades para agendar visitas e prestar assessoria individual a cada uma, com a intenção de ajudá-las a iniciarem seus trabalhos.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.