05/09/2014

ONG é beneficiada pelo Serviços e Cidadania em Piraquara

 

O Serviços e Cidadania iniciou mais uma parceria na última sexta-feira (29), em Piraquara. A ONG Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente – ACRICA será beneficiada pela produção de um vídeo institucional desenvolvido pelo Grupo EasyFilmes. Para que o vídeo seja elaborado, será feito um concurso entre estudantes de Publicidade e Propaganda, em que eles produzirão roteiros e o melhor projeto originará o VT.

“Esperamos despertar nos estudantes uma semente de desenvolvimento social”, diz Simone Ogassawara, da EasyFilmes. Midori Ota, também do Grupo, comenta a importância do concurso. “Esperamos descobrir novos talentos e mostrar que a publicidade pode ter uma função social”, explica.

Maria da Graça Melchiors, presidente da ACRICA, aproveitou o encontro para mostrar a diversidade de atividades educativas que a instituição promove e destacou a importância da produção do vídeo. “Esperamos ter uma maior visibilidade mas, especialmente, gostaríamos de inspirar pessoas em outras comunidades e bairros”, ressalta.