13/05/2015

ONG de Umuarama será beneficiada com site

O trabalho será desenvolvido por intermédio do projeto Serviços e Cidadania

No dia 30 de abril, o Serviços e Cidadania Noroeste promoveu o primeiro encontro entre a coordenadora da ONG Associação Regional de Assistência ao Menor – ARAM, Francielle Cunha Godoi Garcia, e o coordenador do curso de Sistemas de Informação da Unipar de Umuarama, Elyssandro Piffer, para darem início aos trabalhos de desenvolvimento de um site institucional para a Associação. O aluno envolvido no projeto, Allan Reis, também participou da reunião que aconteceu na sede da universidade.

“Acreditamos que o site ampliará as informações de forma clara e objetiva sobre os trabalhos da entidade e sua importância para toda Umuarama. A ferramenta também nos proporcionará agilidade no trabalho e redução de gastos, pois a convocação dos adolescentes que estão na fila de espera poderá ser feita dentro do próprio site, o que até agora tem gerado muito tempo e muitos gastos para a organização por acontecer através de ligações”, relata a coordenadora da ONG, Francielle. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.