18/01/2016

ONG de Umuarama ganha site do Serviços e Cidadania

O trabalho foi desenvolvido por meio da parceria com alunos do curso de Sistemas de Informação da UNIPAR

Com o apoio do projeto Serviços e Cidadania, alunos do curso de Sistemas de Informação da UNIPAR de Umuarama criaram, durante o ano de 2015, um site institucional para a Associação Regional de Assistência ao Menor (ARAM), mais conhecida como Guarda Mirim.

O trabalho, desenvolvido sob a coordenação do professor Elyssandro Piffer, permitirá que a entidade social administre de maneira simples a nova ferramenta, bem como auxiliará na divulgação das atividades que a ARAM desenvolve na comunidade. “Uma ideia excelente para auxiliar as entidades assistenciais de nossa cidade e região”, disse Elyssandro.

Alan Reis, um dos alunos que desenvolveu o site, também comentou como foi participar do Serviços e Cidadania. “Fazer parte do desenvolvimento deste projeto foi uma experiência muito legal, é uma forma de colocar em prática o conhecimento adquirido no curso”, relata.

Clique na imagem e confira como ficou o site:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.