19/03/2015

ONG de Toledo será assessorada pela Unipar

Por meio do Serviços e Cidadania, o Centro Social Educacional Aldeia Infantil Betesda solicitou o serviço de Gestão de Pessoas. Unipar aceitou a parceria com a instituição

Com interesse na transparência da instituição e na qualidade do atendimento de suas crianças, o Centro Social Educacional Aldeia Infantil Betesda, de Toledo, solicitou através do projeto Serviços e Cidadania o serviço de Gestão de Pessoas e será assessorado, a partir deste mês, pela Unipar. A reunião de abertura da parceria ocorreu nesta terça-feira (5).

Patricia Brandl, coordenadora de projetos da ONG, aproveitou o encontro para agradecer o Instituto GRPCOM. "Para o CSE Aldeia Infantil Betesda, a parceria com o IGRPCOM revela que estamos no caminho certo para construirmos uma entidade mais profissional e relevante para a sociedade toledana. Com esta ajuda, recebemos ânimo para continuar e crescer cada dia mais”, ressalta. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.