05/04/2013

ONG de Toledo é beneficiada pelo projeto Serviços e Cidadania

Empresa Perfect Vídeo produziu a campanha de divulgação para a Fundação Waldyr Luiz Becker, de Toledo

A Fundação Waldyr Luiz Becker de Apoio ao Paciente com Câncer, localizada em Toledo, conta com mais uma ferramenta para divulgar seu trabalho entre a população do Oeste do Estado. É um vídeo institucional feito gratuitamente pela empresa Perfect Victoria Vídeo Produção, através da parceria estabelecida pelo Projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM.

Além de mostrar como funciona o trabalho da Fundação, a campanha também buscou despertar na população uma maior conscientização sobre a importância do apoio aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer – estimulando o voluntariado. Segundo a presidente da Fundação, Andrea Cristina de Lemos Becker, a parceria foi pontual e dinâmica, atendendo às expectativas. “Temos somente que agradecer. Os profissionais foram extremamente dedicados e focados no trabalho em prol do desenvolvimento de entidades como a nossa, que auxiliam a comunidade”, avaliou.

O vídeo demandou 20 horas de trabalho dos profissionais da Perfect Vídeo – serviço que, se fosse cobrado, custaria pelo menos R$ 1.200,00 para ser feito, como informou o sócio-proprietário da produtora, Cleverson Bueno. Segundo ele, parcerias que promovam o bem estar do próximo são sempre bem vindas para a empresa. “O ato de estar envolvido de alguma maneira na contribuição de um amanhã melhor significa muito para nós”, diz.

O vídeo foi veiculado na RPCTV de Cascavel, pelo projeto Publicidade Social, também gerenciado pelo Instituto GRPCOM. Confira como ficou:

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.