19/05/2015

ONG de Paranavaí ganhará site do Serviços e Cidadania

A entidade beneficiada será o Grupo Gotas de Esperança – GOES

No início deste mês, o Instituto GRPCOM Noroeste, por meio do projeto Serviços e Cidadania, realizou o primeiro encontro entre a assistente social do Grupo Gotas de Esperança – GOES, Lindaura Rodrigues, e o professor Caio Maqueise Alécio Pinheiro, do Instituto Federal do Paraná. Caio irá coordenar e supervisionar os alunos do Ensino Médio Integrado com Técnico em Informática no desenvolvimento de um site institucional para a ONG, que desenvolve serviços de convivência e de vínculos familiares aos portadores de HIV/Aids e suas famílias.

“Acreditamos que com o site poderemos dar visibilidade, transparência, divulgação, confiabilidade e apresentar o trabalho da entidade para a sociedade, a fim de que possamos atender mais pessoas com qualidade e conquistar mais voluntários para a construção de um mundo melhor, livre do preconceito e da discriminação para com os menos favorecidos”, enfatiza Lindaura. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.