A agência de comunicação digital Webingá entregou no final de setembro, a nova identidade visual e site institucional da Associação Beneficente Filadélfia (ABF), comunidade terapêutica que atua na reabilitação de dependentes químicos.
O trabalho voluntário, realizado através do projeto Serviços e Cidadania de Maringá, do Instituto GRPCOM, teve início em maio deste ano e foi ao encontro de uma antiga necessidade da ABF: profissionalizar a comunicação, para dispor os serviços que oferecem de forma clara e objetiva. Para a psicóloga da ONG, Andressa Pires, que acompanhou de perto o desenvolvimento das atividades, o site irá aperfeiçoar os serviços da entidade, evitando a sobrecarga dos colaboradores que passam muito tempo atendendo telefonemas para dar informações. “Além da redução dos gastos na conta telefônica”, acrescenta.
Para Jonas Kuchma, diretor da WebIngá, que pela primeira vez participa do Serviços e Cidadania, a experiência foi muito positiva e serviu para unir os colaboradores. “Toda equipe envolvida se dedicou e isso nos trouxe muita sinergia em outros projetos”, ressaltou.