09/09/2014

ONG de Londrina ganhará site pelo Serviços e Cidadania

Agência B2Work Comunicação será responsável pela criação da ferramenta

A B2Work Comunicação, agência parceira do projeto Serviços e Cidadania, assumiu na última semana (3), um serviço de desenvolvimento de site. A instituição beneficiada foi a Associação Cristã Evangelizadora Beneficente – ACEB, que mantém o Centro de Educação Infantil Nova Vida, no bairro São Jorge, em Londrina. Fundada em 2002, a ACEB atende hoje 120 crianças de 1 a 5 anos, em período integral. Além das atividades educacionais, as crianças recebem acompanhamento pedagógico, psicológico e quatro refeições diárias.

Orlando Emilio de Freitas, coordenador da ONG, comentou a importância da parceria. “O convênio com o município supre 50% das nossas necessidades, por isso é tão importante as parcerias para mantermos as atividades com a melhor qualidade possível”, relata. Para Rafaela Vieira, que coordena o projeto Serviços e Cidadania na região de Londrina, “o site deve proporcionar à instituição uma maior visibilidade e atração de parceiros”, observa.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.