05/06/2014

ONG de Guarapuava ganha folder por meio do Serviços e Cidadania

A entidade beneficiada foi a Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava (ADFG). A ONG foi atendida pela Pulsar Agência de Propaganda, parceira do programa

O Serviços e Cidadania, projeto do Instituto GRPCom, finalizou neste mês o primeiro serviço de 2014 na regional de Guarapuava.  Trata-se da criação de um folder para divulgar o trabalho da  Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava (ADFG), desenvolvido pela Pulsar Agência de Propaganda, parceira do projeto.   

De acordo com o presidente da ONG, José Acir da Luz, o material já trouxe reflexos positivos para a Associação, que atua na reintegração social de pessoas com deficiência física.  “A criação do folder contribuiu na apresentação e divulgação da instituição e elevou a autoestima dos usuários da associação, uma vez que se sentiram valorizados e reconhecidos pelas das atividades desenvolvidas”, destacou.

Os representantes da Pulsar Agência de Propaganda, que acompanharam a produção dos materiais, afirmam que a parceria e o contato com a Associação despertou o espírito solidário da equipe. “Desde pequenos somos ensinados a ajudar alguém em necessidade e realmente nos sentimos bem ao fazer isso. Para a Pulsar, contribuir com serviços e exercitar a cidadania por intermédio do Instituto GRPCom foi uma experiência fantástica. Esperamos que a contribuição oferecida por nós faça a diferença e que possamos trabalhar juntos mais uma vez!”, ressaltaram.

Abaixo os materiais gráficos produzidos pela agência: 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.