04/11/2015

ONG de Foz ganha sessão de fotos institucionais

Trabalho foi realizado por voluntária, por meio do projeto Serviços e Cidadania

Mais uma entidade social foi beneficiada em Foz do Iguaçu pelo Serviços e Cidadania. Dessa vez, o Centro de Atenção Integral ao Adolescente (CAIA) recebeu da voluntária Thaisa Roieski Maltezo uma sessão de fotos institucionais, que servirá como banco de imagens para a organização.

“O Centro de Atenção Integral ao Adolescente é muito mais que uma simples ONG. É uma grande família, um lugar de gente feliz. O trabalho e o cuidado com cada criança e adolescente me chamaram muita atenção, pois tudo é feito com seriedade e carinho. Uma equipe com profissionais capacitados e uma estrutura muito bem organizada”, comenta Thais, encantada com o trabalho realizado na instituição. 

                

Para Juarez Corrêa, representante do CAIA, as fotos vieram em um ótimo momento. “Estamos elaborando um relatório da instituição, que será usado em momentos estratégicos, e essas fotos ilustrarão o nosso trabalho. Todo o material produzido ficou muito bom”, diz.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.