O Instituto GRPCOM, por meio do projeto Serviços e Cidadania de Cascavel, finalizou no último mês a parceria entre a agência Life Comunicação e a ONG CEMIC. A partir de agora, a entidade social conta com um novo vídeo institucional, criado pela Life, que ajudará na divulgação do trabalho que desenvolve, além de contribuir para a conscientização do trabalho infantil na região.
“A experiência em produzir o VT foi bastante positiva, mas o resultado que o material proporcionará para a conscientização e prevenção do trabalho infantil é o mais importante”, relata Antônio Lube Neto, diretor da Life Comunicação.
Vera Aparecida Anger, que é coordenadora geral do CEMIC, contou que o vídeo já trouxe resultados positivos para a organização. “A equipe do CEMIC ficou honrada com o novo vídeo institucional. Após ser veiculado na televisão, houve uma crescente procura e interesse da comunidade em conhecer nossa instituição”, revela.
O VT foi veiculado na RPC, de 17 de junho a 2 de julho, por meio do projeto Publicidade Social.
Confira o resultado:
Na foto abaixo: Débora Bueno (Instituto GRPCOM), Antonio Neto (Life Comunicação), Vera Anger (CEMIC) e Jocielle Ferreira (PETI).